quarta-feira, novembro 10

Felicidade é questão de escolha

Existem certos momentos na nossa vida, que deixam dúvidas quanto, o que pensar, o que fazer e como agir.
quando você se coloca a diposição de outras pessoas, quando viver junto não siguinifca estar sempre junto, você entende que a sua felicidade independe de interferências externas.
Quando falo isso, me refiro a relacionamentos em geral, seja com um amigo, um amor, ou até mesmo a pessoa com quem você divide um quarto.
Em alguns momentos enfrentamos dificuldades nessas relações, afinal somos humanos, e humanos são falhos, porém a falha do outro não pode e nem deve interferir no que eu chamo de felicidade.
Seria egoísmo trasferir toda a miha  felicidade ou infelicidade para um outro ser. que talvez não dê conta nem da propria felicidade.
Não sei se consigo passar para aqui tudo o que penso sobre isso, por que são coisas tão subjetivas e objetivas ao mesmo tempo que eu me atrapalho. Mas o que eu quero dizer realemente, é que a felicidade é uma questão de escolha, eu posso escolher não vê o que acotece ao redor, (é uma forma de ser feliz). Não dá para agradar a todos, nem esperar do outro a fórmula certa para a sua felicidade. você tem que achar isso dentro de você.

Um comentário: