terça-feira, março 16

ontem foi até legal, acordei tarde (novidade neh).
fui arrumar minhas coisas para o 1º da na fculdades, que por sina superou todas as minhas espectativas.
depois fui tirarumas fotos da na Carla e amigas.
quando cheguei fiqei por aqui vagando na net, e fazendo  nada.
depois me arrumei e fi pra faculdade.
cheguei la cedinho.. pense em alguem que nao conhece ninguem, eu sabia que ia ser assim, sabia que de primeiro tempo seria horrivel, mais quando vê na pele é pior, me senti um peixe fora dagua.
ai começou umas palstras lá de aprsentação.
so abri minha boca pra dizer meus dados para o cadastro pessoal, mas mesmo assim quando me perguntaram:
-endereço?
- é que tô sem endereço fixo ainda....e.....
- ah entao voce traz depois.

nunca me imaginei sem endereço fixo, eu que sempre, a vida toda, desde que eu nasci morei na mesma casa 31.
é um baque na via da pessoa.
e dizer assim> não tenho edereço fixo, eu sou um ? um tipo de nomade?
ahhhhhh
mais tudo bem, as coisas võ se ajeitar, ou pelo menos ELAS TEM DE SE AJEITAR.

como diz Beta: Deus sabe o que faz!(alguem nessa merda tem que saber oque est aendo se não o bixo desanda)


palavra d hoje: casa


beijos
G

Nenhum comentário:

Postar um comentário