sexta-feira, março 12

Mudanças

é engraçado como as coisas são, a muito pouco tempo ea outras pessoas que eu via prtir, nunca imaginei que também estaria nesse "quadro".
agora estou aqui, em Barra do Garça, o MT.
é muito rapido como as coisas acotecem. As pessoas que amo tão longe de mim.
mas Deus sabe o que faz.
hoje senti fata do cheiro da minha casa.
eu sei que quando agente ta perto  agente nem nota como essas coisas são importantes, mais qundo nos afastamos um pouco, a distancia vem rapidamene nos lembrar.
Vindo tudo do novo de cada vez.
hoje onheci a Amanda, filha do Carlos que me acolheu.Ela é um menina muito legal.espero que possamos tornar grandes amigas.
acho que por enquanto so isso.
fui me matricular a faculdade hoje.
ô sesação de amadurcimento viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário