quinta-feira, fevereiro 11

è estranho esse sentimento que está em mim hoje, na verdade todos os sentimentos que eu encontro são estranhos, esse não podia ser diferente. Sinto como se tudo que eu sou estivesse bagunçado e eu procuro algo em mim mas  a bagunça não me deixa encontrar.
talvez as pessoas que passaram por mim, me tornaram assim, cada um deixando um pouco de se e levando um pouco de mim, de um modo em que a situaçao tomou proporçoes imensas, que eu nao sei onde guardar cada coisa, assim tbm cmo nao sei por onde começar a arrumar.
3 dias, 3 provas e um monte de dia de decpção, parece que tudo que eu tive, vivi, estudei, foi pro rao, nao sei se é exatamente esse o sentimento, mas é o que sinto como se cada dia dos meus 15 anos na escola nao valrram de nada. Eu sei que é muito facil para alguem falar, poxa você não passou, mas tente na prxima, voce vai conseguir, o importante é nao parar de tentar. mas o que nao é facil e voce ve TODOS os seus amigos passando em alguma coisa, uns até em mais de uma, e voce vegetando sem sair do lugar, eu fico fel por eles, claro, foram conquistas deles, meritos deles mas eu queria está junto com eles comemorando, gritando. essas coisas. e o pior é tudo como ficou tão diferente. as pessoas, os lugares, os ambientes, tudo mudou.
esse sentimento que eu tenho agora nao quero que mais ninguem o possua, sentimento de derrota de fracasso de fim de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário