segunda-feira, março 22

23, de março de 2010.
Estou deitada, com o computador sobre mim, esta chovendo, na verdade chove desde as 21:00 da noite.
chuva pesada, descarregando todo tipo de energia que a agua pode conter.
um dia normal, pessoas stranhas mas divertidas, que daqui a um tempo não serão mais estranhas.
um tempo se postar aqui, percebi que a tempos nao escrevia o que sinto, a tempos eu nao escrevo.
amanha vou procurar um apartamento pra eu eu morar, eu e mais duas meninas. estranho isso não?
17 anos, sai de caasa, sai da cidade, sai do estado. Quero fazer valer a pena, quero estudar muito, me dedicar, daqui a pouco passa, um ano é tão rapido que talvez eu queira ate ficar.
so Deus sabe o que me espera, o que o tempo me reserva o que avida planejou.

 Saudades de mais de Luzinha.


me lembro a ultima vez que a vi, praça lotada e ela me gritou
- ei, eu vou embora amanha, se nao der pra falar com vc "xau"
e eu fiz aquele gesto que agente sabe o que ignifica, ela sorriu.
mal agente sabia que eu iria pra tão longe.
sinto falta de mais do sorriso dela., do jeito como ela me tratva "ô amiguinha"
nhaaaa tuba, saudade de mais da gente junta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário