sábado, janeiro 30

serendipitesXdecepção

as vezes algumas coisas acontecem na vida da gente que agente simplesmnte não esperava, umas são boas, e quando essas coisas que agente não esperava acontece chama-se serendipite, isso funciona quando você encontra, ou descobre algo bom que vc não esperava, como conhecer simplesmente do nada aquela pessoa com quem você trocava apenas olhares timidos num ponto de onibus, ou achar um bilhete da sorte em um chão de uma lanchonete, ou revê alguem que você não via, ou conhcer alguem que voce nao conhecia.
isso são serendipites.
Agora quando algumas coisas são ruins, talvez a gente até esperesse, mas não com a certeza de que pudesse acontecer, isso é tão... ha.. qual palavra posso usar. desanimador? não, talvez a correta seria decepsionante, isso!
quando a gente sabe que existe a possibilidade de algo ruim acontecer mais agente não quer que aconteça e simplesmnte acontece isso é  decepsionante Procurar seu nome instintivamente na lista dos aprovados do vestibular e não encontrar é totalmnte desmotivador, frustante, e nossa... a treva (FATO/)
é tão estranha aquela sensação, você perde o chão, perde a cor, perde o brilho no olho , a sensação é que "that's over" acabou tudo! você nunca mais vai ganhar nada na vida.
e pelo outro lado da janela você vê seus amigos felizes que passaram, voce se sente feliz por eles mas nao é a mesma coisa se você estivesse feliz com eles!
mas é isso, as vezes a vida nos reserva coisas que a gente não esperava umas podem ser boas, serendipits como ja disse outras, são tão ruins quanto não passar no vestibular.
beijos G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário