sábado, janeiro 30

chuva e solidão

Tá chuvendo lá fora e eu estou aqui, cercada de livros, incertezas e solidão..
é tão bom vê a chuva bater no chão fazendo com que o cheiro de terra molhada passe por minhas narinas me lembrando coisas da infancia.
são 01:00 da manha em ponto.Eu, sem sono algum, insônia é tão ruim, o sono não vem, mas os pensamentos não param de chegar. apenas olho fotos antigas e relembro lembranças vencidas que se foram com o tempo.
O frescor que vem da rua me lembra a fragância do seu perfume quando você chegava de repente. Isso me faz sentir bem, como se a brisa me protegesse.
Essa nostalgia um dia vai acabar me matando e eu não tenho nem toda essa idade pra morrer de amor.
a chuva parou, que pena tava me acostumando a ouvir o tilintar dos pingos no telhado como uma sinfonia perfeita. o frescor foi embora.
Queria que minhas incertezas se fossem també.!

beijos.

G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário