segunda-feira, janeiro 25

miss


Pelo dicionario Aurelio saudade é:

1-Lembrança grata d epessoa ausente ou de alguma coisa de que nos vemos privados

2-pesar, magua, que essa privasão nos causa

3-Lembranças recordações...



Mas afinal o que é a saudade?

Zelia Ducan diz que saudade é despedida


W.S diz que saudade é tudo aquilo que fica daquilo que não ficou.


PRA MIM, TER SAUDADE É PROCURAR ALGO DENTRO DE VOCE E SÓ ENCONTRAR O BURACO, o vazio.


não tem pior coisa na vida do que sentir falta d ealguem ou de alguma coisa, e nessa epoca da vida eu tô sentindo flata de tanta gente, gente ate que eu nao conheço de verdade mais que eu sei que um abraço me faria bem.

saudade é uma coisa tão chata, e ela vem sempre aninhada com a tristeza por que de tanto sentir falta d ealguem que outrora te fazia feliz e nao esta mais perto de voce voce se sente triste.

e ica ainda pior quando essas saudades são eternas, quando voce tem absoluta certeza de que a pessoa nao ira mais poder ficar perto de voce e so te resta as lembranças.

quanto a essa saudade a dor deve ser grande.

e apenas nos resta a lembrança daquels que um dia foram especias na vida e um dia tiveram que por algum motivo se afastar....


saudade é isso é amadurecer com a distancia, é saber amar mesmo de longe.

afinal quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?


beijos

G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário