quarta-feira, dezembro 30

O tempo


Parece que foi onte o começo de 2009, nova escola, novos amigos, nova vida, terceiro ano!

o ano da vitória o ano da minha vida!

e o ano da minha vida foi passando, junto com ele as coisas foram acontecendo.

Descobrir que pra uma amizade ser verdadeira e bem sucedida ela não precisa de tempo, ou demostraçoes de afeto exarcebadas, eklla so precisa ser cultivada no corção e ter cinceridade, atenção e principalmente saber ouvir o outro,

aprendi que eu não posso implorar o amor de outra pessoa, posso apenas dar bons motivos para que ela me ame! isso foi fundamental.

descobrir o valor de tardes ensolaradas de domingo e sem nada pra fazer. 2009 foi um ano especial pra mim, ano de amadurecimento, espiritual e pessoal, estive tão perto de Deus, ou melhor descobri que ele está perto de mim: all the time!

2009 também teve monetos ruins, mas no mais foi um ano aproveitável. Que 2010 venha com todo gás e emoção com que 2009 se despede e tenha tantas alegrias mais.

que os sonhos se torne realidade e a vida seja enfeitada com flores !

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário