terça-feira, dezembro 29

Sonho

demorei horas para apronta-lo e deixá-lo perfeito, com torres pontes e tudo mais, quase um castelo de verdade e de repente uma onda, não precisou ser uma onda gigante, nenhuma tsuname.. uma marolinha, veio e derrubou meu castelo que parecia ser tão sólido e estável.
eu tentei lutar contra ela, mais sua força era inexplicavelmente maior que as minhas mãos que em vão tentavam segurar a areia, elas eram tão pequenas perto de tamanha revolta.
O vento, a brisa, tudo conspirava contra mim, e não me ajudavam em nada.
tive um sonho no qual me vi chorando desesperada numa mesa de um club, tendo crises simultaneas de asma.
O momento mais sem noçao da minha vida, acho que aquilo era uma comemoração, talvez uma festa... mas por que diabos então eu estava chorando?
onde estão todos?
isso me parece tão confuso.
Onde foi parar o meu chão, está tudo tão escuro, acho que estou desmaiada...meu coração martelando dentro do meu peito como se me avisasse, quase me sacudindo, me mandando levantar, eu tentei obedecer, mal consigo me equilibrar, mas eu não bebi.
não consigo me lembrar do que houve, na verdade eu so consigo me lemba dos teus labios nos meus pela ultima vez. Aquele toque suave, teu abaço, tuas mão afagando meu cabelo enquanto você dizia que não me queria mais.
estou confusa.
acordei... que horas são?
por que meu rosto está borrado?
eu chorei?
não foi um sonho?
Meu Deus então foi verdade!
uma semana inteira eu passei sentada na cama, nao tive reação, na verdade não consigo entender por que tive essa reação de não ter reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário