sábado, janeiro 2

Meninos e Meninas




Em uma conversa franca e aberta com um amigo, estavamos falando sobre a diferença entre meninos e meninas, obvio que não chegamos a acordo nenhum. mais ai está uma duvida tão cruel quanto saber quem veio primeiro, o ovo ou a galinha.


Por que a mente das meninas é tão diferente da dos garotos?


além do simples fato de meninos terem "pintinho" e meninas não, existem milhoes de outras coisas que os difrem um dos outros.


fiquei meses pesquisando e cheguei as seguintes conclusões:


Eles: são mais praticos, o cérebro de um garoto foi educado para ter resultados concretos com a maior rapidez possivel, essa explicação vem da época das cavernas(sérioooo)
enquanto as mulheres ficavam para cuidar dos filhos, ele tinham que sair, caçar e se virar para alimentar sua familia, (talvez isso explique o fato de mulher sempre achar tudo e o homem nao achar nem a propria meia na gaveta).
Uma ficada é uma ficada, eles dificilmente vão para a balada pensando em sair de lá namorando, ficam por que tão afim , ou por que apostou com os amigos quem beija mais.
Falam menos: eles falam de 2 mil a 4 mil palavras por dia eles não dão tantas voltas nem fazem rodeios.




Elas: meninas sonham acordada, desde cedo as garotas são treinadas a pensaem mais em sentimentos, e depois, expressá-los. é por isso que uma menina ja imagina quantos filhos vai ter, quais serão os nomes, essas coisas(os meus por exemplo serão 2, Clara Lynn e Victor Hugo).

Mas não é por que os meninos são tão praticos que eles não pensam nisso, a hora deles também chega só que demora um pouco!


Ficadaa, namoro, casamento...

uma menina quando fica com um carinha, ja se imagina logo namorando o bofe. se você é dessas, fique tranquila essa é só um dos sintomas de ser menina. As garotas estão condicionadas, a sonharem com um principe, serem romanticas e imaginar que serão felizes ao lado dele.

dá pra sacar por que um pé na bunda doi muitoooooooooooooooooooooooooo mais nas garotoas??

As garotas falam pelos cotovelos, de 6mil a 8 mil palavas por dia...e também gesticulam bem mais. Tá explicado por que os meninos ficam com cara de paisagem quando estão numa roda de meninas que falam sem parar.

Quando voce conversar com um ficante ou um namorado, lembre-se de que as poucas palavras dele tem um fundo histôrico e não encane tanto.

então é isso, existem mais difrenças entre meninos e meninas do que julga a vã filosofia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário