sábado, novembro 28

procura-se um amor


procua-se um amor que não seja egoista e que nem se dê por inteiro, que saiba ouvir, mas tbm saiba falar, que dê amor mais também necessite ser amado.Procura-se um amor, não tão diferente mas não precisamente igual.

Procuro um amor que seja bom pra mim, procuro alguem que não me jugue pelos meus atos mas que tente entende-los, algém que seja cumplice, alguem que acompanhe, mas que não seja bobo.Procuro mas não sei se encontrarei, sei que é dificil mas não desisto, vou procurar alguem que seja a rima da minha poesia, que entenda-me.

Pode ser rico mas que seja amigo, pode ser pobre mas com coração nobre.

vou colocar um anuncio nas estrelas:

PROCURA-SE UM AMOR!



esse poema é de minha autoria e foi escrito em:

08/09/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário