sábado, novembro 28

avulso

Olá pessoal, estou na correria da preparação do 2º EJC, cara ta muito loko...
mas vamos que vamos, cheguei do aprofundamento nesse estante, fiquei na equipe de externa, muito trabalho pouca gente, mas é assim mesmo, as coisas de Deus sempre dão trabalho mas são gratificantes e o pazer é totalmente inesplicavél.

bem mudando de assunto...
eu ja falei aqui do meu livro?
não obvio que não, nunca mais eu postei aqui,,
pois é tenho um projeto de um livro... algumas muitas paginas escritas porem nao consigo concluir devido a falta eterna de tempo.
mais o contexto é assim:
O cara conhece a garota na infancia, são BBF e vão crescendo junto com eles cresce um sentimentinho que se torna amor.
eles são almas gemeas (tá voce deve ta pensando: nossa que historia comum), mas aí ela morre e ele fica...
não vou contar o final se não vocês não vão querer comprar meu livro..
O nome do livro é
O homem do terminal
vo postar um trecho aqui de quando ele descobre que ela morreu:


"Eu não lembro como aconteceu, mas eu sei que eu não soube reagir, naquele momento eu se quer sabia como respirar.
Aquela notícia me fez perder o sono, a noite e a vida enteira também.
Demorei horas para conseguir entender o que o Dr Gustavo tentava me dizer com tanta dor. Eu sabia que não seria mais a mesma coisa agora, não sem ela, não sem o meu amor,, não sem Clara Lynn.
A minha vida foi embora junto com a dela, meu corpo estava oco, mas eu podia sentir as 1000facas que me perfuravam dos pés a cabeça, e as abelhas que existiam dentro do meu estômag, elas não estavam ali antes e agora me perfuravam de dentro para fora. O meu coração ficou totalmente destruido, acabado em cacos e como se não bastasse um caaro a 1000/h passou por ele e o despedaçou.
Eu não sabia como ia ser agora, eu perdi o chão, perdioo amor, perdi a vida, perdi Clara."

EU GOSTEI MUITO DESSA PARTE TAVA INSPIRADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário