sexta-feira, novembro 27

felicidade pra ser feliz


Bem, desde ontem eu tô feliz, feliz sem saber o por que...

a gente não precisa de algo concreto pra deixar ou fazer a gente feliz!

é so acordar assim e pronto...

acho que tem a ver com aquilo que voce espera, se você acorda mal humorado com a cabeça bloqueada pra coisas boas, não repara no sol que ta tão lindo..

você vai ser infeliz pro resto dia.

Felicidade tem a ver com coisas que te fazem bem, isso é fato. se voce está com alguem que voce gosta ou fazendo algo que te deixa animada, você está mais feliz.

Eu acho que felicidade não é um lugar que todos desejam chegar, nem um estado de espirito permanete , felicidade é tudo aquilo em momentos diferentes(alternados com a tristeza) que fazem você está bem

agora eu estou bem, estou feliz!

estou feliz por que o dia está lindo, estou feliz por que a vida é curta bela e está na minha cara.

estou feliz por ter uma familia(quase) perfeita.

estou feliz por ter conseguido uma meta da minha vida.

e estou feliz mais ainda por estar VIVA. sim , sem duvida nenhuma essa é a parte mais importante.

Estou feliz por que eu me amo e a reciproca é verdadeira..

estou totalmente na vibe positiva hoje, e dificilmente algo poderá mudar isso de mim!

e como ja dizia forfun:FELICIDADE É UM FIM DE TARDE OLHANDO O MAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário