quinta-feira, novembro 26

O ALIENISTA E OUTROS ALIENADOS





Na foto, da esquerda para a dieita: Thais; a tia, Barbara; o pai, Louise; D.Evarista; Alisson; Simão Bacarmate, Gabi; Sr Vargas, Biah; Candida, Graci;jacobina; Leticia; D Benedita



No ultimo mosaico cultural da Piedade,(que a proposito é onde eu estudo), ogrupo de teatro do 3º ano apresentou em apenas 3 apresentaçõesextraordinárias uma peça basada na obra:Papeis avulsos de machado de Assis. o NOME DA PEÇA: O ALIENISTA E OUTROS ALIENADOS




A peça teve a intenção de reunir em um só contexto todos ou pelo menos os mais importante personagens dos mais diversos contos do livro, de uma forma engraçada e discontraída isso foi possivel graças ao brilhante professor Jorge Alessantro que dirigiu a peça e obivamente aos atores.




Eu como sempre, envolvida nesses negoços, engraçado que ficu parecendo uma nota que devia ter saindo em algum jornal




(treinando).




pois então fiz dois papeis: um de uma mulher que acordada e não falava muita coisa, o outro o soldado jacobina do conto Oespelho!




muito interessante essa oportunidade por que assim, se cair algum conto desse livro no vestibular (MUITO PROVAVEL) nós tempo muita chancede de nos dar bem!




adorei ter participado, apesar de 3° ano não participar do mosaico.




adorei mesmo




:D




mais feliz do que nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário