quarta-feira, novembro 25

Bem eu sei que eu nem merecia mais a atenção desse pobre blog,
ja perdi a senha de novo...mas achei.!
quase 9 meses sem postar nada nessa coisa rosa.
Bem a vida não mudou muito de uns tempos pra cá, posso dizer somente que a pressão piorou,
a panela ta quase explodindo, mais eu to gostando.
(não eu não sou sodomasoquista).
é que é uma experiencia real, e unica na vida de uma pessoa: o VESTIBULAR
o vestibular é um encontro con você e com seus medos, conhecimentos, esperanças e sonhos.
me encontrei com essas coisas nos ultimos dia 15/16, quando fui prestar vestibular para concorrer a uma vaga na UFBA(universidade ederal da Bahia) eu tentei manter a calma respirar fundo e responder as coisas que eu sabia que eu sabia, mais então veio a prova de matematica eu folhei umas 30 vezes não sabia nem por onde começar, então comecei pela primeira questão(que coisa obivia).
então fui fazendo o que eu achava que sabia. e então me dei conta de que eu não sabia praticamente nada e então a vontade veio> chorei! não quis demostrar pro concorrente essa minha fraqueza por que era disso que ele precisava, seria como uam alavanca para o sucesso dele, entção chorei baixo pra que ninguem percebesse.
um choro calado e solitário, dps enxuguei as lagrimas e vi que não ia adiantar o lente derramado, oumelhor, as lagrimas derramadas, então fiz o que tinha que ser feito e entreguei,
o gabarito me diz que eu mão zerei a prova, otimo.(isso significa que eu não estou imediatamente eliminada)
ainda há esperança!!! ainda´ha esperança!!!
não desanimar, o vestibular é isso gente é desafiador, é traiçoeiro!!
é quase um bicho papão. MAIS NÃO É
encarar os seus medos, suas duvidas,e seus defeitos de frente é bom ensina que a vida não é so de coisa boa, existem desafios até chegar ao topo, ao cume da montanha!

mudando de assunto.....
a cida é tão bela quando a gente sabe vê essa beleza, os dias estão tão bonitos ultimamente, acho que é o verão se aproximando, o dia ta nascendo cada dia mais cedo!
consegui começar a manhar, chega de vida sedentária, é o progeto verão!!!!!!
o ano ta acabando, faltam pouco mais de 31 dias.
e isso me lembra que eu não vou esta mais na escola o ano que vem,
é meio que frustante, saber que o ano vai acabar e não ter a certeza de onde eu vou estar, o que eu vou estar fazemndo nem onde eu vou estar morando no ano seguinte, é comoe stá andando sobre uma corda fina se saber pra onde ela vait e levar.
e a infancia foi definitivamente embora, agora me resta a descoberta da fase mais pertubadora, assustadora e linda que é a adolescencia-juventude.
não me assuto com isso, só com o fato de eu ainda está medindo 1,56m.
--'
isso é frustante(mais nem tanto)
pois é galeram. viva la vida!
tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário