sexta-feira, maio 22

apenas uma








São 05:34 da manha, você pode até está se perguntando...




o que essa garota ta fazendo essa hora acordada?




pois é, tô desdas 03:00 aqui




fazendo um trabalho.Eu e minha mania de deixar tudo pra última hora.




nunca cumpro com minhas promessas a mim mesma, a começar pela malhação que está abandonada, faz semanas que eu digo:




- segunda feira eu volto a correr,




nossa como me da preguiça de manha......




pois bem , ja terminei o trabalho so falta imprimir.




Essa vida de 3º ano tá me matando, isso acaba com a vida social, moral, e emocional de uma pessoa., é pressão de todos os lados, da escola , de casa, de si mesmo, ate de si mesmo.




aulas no domingo, provas dia de sabado, aulas pela manha e pela tarde, tudo isso me tira o sono e me deixa cançada, uma hora bate o despero e a vontade de abandonar tudo e virar hippie,




(tsc..tsc), mas é serio, a vontade e imensa.




mas eu não faria isso, até por que é isso que o meu concorrente quer, que eu desista.




e EU NAO VOU DESISTIR!!




mas mudando de assunto; sabado talvez eu vá pra uma festinha




(huhu) niver de 15 anos,




realmente tô precisando de uma baladinha pra despentear... (como diz Raquel: vamos subir, descer e não queremos nem saber)








por falar em Raquel, deixa eu esclarescer algumas coisas,




eu não suportava essa criatura a exatamente um ano e pouco.



Mas depois do escalada, ou mehor no escalada, eu percebi que era tão infantil, como os cds da xuxa, eu ficar com essa , a essa... esqueci a palavra, com ela.




e ela é super legal, engraçada, divertida.




as vezes nós ganhamos presentes mas nos recusamos a abrir o pacote e isso nos empata de sentir a emoção de ter ganhado o presente.




a vida é curta de mais para ficarmos poupando, experiencias, pessoas , momentos especias,




esse é o meu recadinho para hoje!




desembrulhe seu presente!!!
talvez você ame o que pode sair de dentro dele!












Nenhum comentário:

Postar um comentário