sábado, maio 9

Resumão


Bem pessoal, algum tempo sem postar hem?

incrivel como a gente esquece das coisas (generalizei)

pois bem,como todo filho pródico sempre retorna a casa do pai, estou de volta.

Escrevendo aqui pa vocês um resumo dos acontecimentos passados.

1º me aniversário- 30 de abril, um dia lindo, o sol brilhava intensamente, acordei sorrindo, os passaros todos cantavam pra mim, e a vida me recebia de braços a bertos aos meus 17 anos.

passei o dia sorrindo, recebendo atenções do amigos, da familia, de todos.

depois o ESCALADA. nossa emoção sem descrição, é como subir um monte e estar frente a frente com Deus, experiência única e definitiva em minha vida.

Deus se manifesta de várias formas, muitas delas nós não percebemos, outras não queremos acreditar.Mais ele está presente na nossa vida, a todo o momento.

Depois a escola, tá melhor sim digamos que minha vida social resume a isso, escola, APCC(grupode jovens) e agora o Movimento escalada.

Um conselho: a quem naum fez o movimento- faça, a quem já fez não desanime!



agora sobre o amor. Esse não tem feito parte de minha vida pelo menos no âmbito real e pratico das coisas, mas eu tenho paciência uma dia chegará minha hora.

Por que o amor é paciênte.

das coisas do passado ja abandonei e me desapeguei, hoje já não me lebro com dor, e sim com saudade de uma epóca boa que aconteceu e que não vai voltar.

a vida tem dessas coisas.

Bem gente é isso, amanhã é dia das mães naum comprei nada, pra minha mãe por que perdi meu dinheiro.(R$ 50,00) eu sei, eu sei, podem me matar... mas naum sei onde pus o dinheiro.
~~ FIM~~

















Nenhum comentário:

Postar um comentário