terça-feira, outubro 12

Vamos falar de sentimento?

“ Certo dia você descobre que as pessoas com que você mai se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso, devemos deixar as pessoas que amamos sempre com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as vejamos.”


                                                                                                          W. Shakespeare







Hoje se fecha o ciclo de 65 dias de agonia dos mineiros soterrados no Chile.

O que parecia um dia normal de trabalho, derepente se tornou  uma tragédia de grandes proporções que entrou para a história.

33 homens, 33 historias, 33 vidas, 33 familias aflitas,aqueles  homens que estão lá esperando para voltar a ver a luz do sol. A luz do sol, essa coisa tão banal que agente tem todos os dias, até mesmo nos dias nublados, que muitas vezes reclamamos por “fazer muito calor”, é essa a luz do sol que esses homens não vêm a tanto tempo.

Há quem fale que tudo isso é sensacionalismo, eu vejo diferente, vejo como “emocionismo” afinal, não há palavras para descrever essa situação, nem a emoção que cada mineiro deve sentir ao sair daquele buraco, e encontrar suas famílias aqui fora com seus abraços guardados por tanto tempo.


Deve ser esse emocionismo que passa a cobrir toda a especia humana nesse momento de alegria, afinal só era previsto a retirada dos heróis em Dezembro, e olha! Estamos em outubro, e essa retirada está acontecendo!
 Deu seja louvado por isso!

A vida é mesmo muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama.




A corrente do amor, de felicidade e alívio que vai passar de cada mineiro para sua família e de cada família para o seu filho, pai, avó,  não se pode ver, mais concerteza se pode sentir.





Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário