segunda-feira, setembro 20

Estava eu, como sempre dando uma volta pelo mundo da notícia, pra saber o que se passa pelo Brasil e pelo mundo e de repente me deparei com uma notícia no mínimo animadora:
"Francês sem braços e pernas celebra travessia do Canal da Mancha"

Philllipe Croizon esperava terminar trajeto em 24 horas, mas o fez em 13.
Ele nadou com ajuda de próteses especiais.


Daí eu pensei, cara como isso é possivel? sem os 4 mebros, o cara nadou por 13 horas e diz ainda que esperava fazer em 24.
Até onde vai a superação humana?
O que eu acho engraçado em tudo isso, é que mesmo com noticias como essas, ainda assim nós, pessoas aparentemente "normais", achamos que qualquer dificuldadezinha é impossível de ser realizada, e colocamos logo milhões de impecilhos e barreiras.
Eu não me excluo desse quadro, quantas vezes me desanimei em fazer alguma coisa por que tinha a convicção de que não conseguiria?
São exemplos como desse francês que me faz pensar que somos tolos em pensar que somos limitados para realizações.
e esse exemplo nos dá força para tornar o impossívil difícil, o difícil possível, e o  possível em facíl.
dessa forma nada será impossivel.

Desejo a todos um bom dia, e um convite:
Que tal hoje, tentarmos fazer alguma coisa que consideramos difícil?
eu vou começar tentando lavar minhas roupas
hehehehehe
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário