quinta-feira, setembro 30

aiai.. que saudade da Maresia..

Que saudade daquela imensidão azul e salgada, que eu me atirava sem medo, aquela mistura de felicidade e melancolia, aquela junção perfeita de areia bege com mar azul.
Ai que saudade do mar, dos pássaros cantando demanhazinha, os coqueiros balançando, daçando  quase que uma ula havaiana, das pegadas na areia, saudade da areia grudenta no cabelo, na pele e na roupa.
de andar descalça e sentir a massagem feita pelos microscópicos grãozinhos.
Saudade de olhar o horizonte e vê um futuro distante e desconhecido, coberto de  esperanças e desejos.
Saudade de correr em direção ao nada, e me sentir completa de tudo.
saudade de sair correndo, sem rumo, igual a cachorro doido, buscando  felicidade.
saudade de parar, adimirar, contemplar e preservar essa maravilha, de tomar uma água de coco, e achar que não preciso de mais nada na vida.
saudade de catar conchinhas pela areia e imaginar como elas ficarão lindas em um porta retrato de papelão.
saudade de fazer castelo de areia, mesmo sabendo que uma hora a onda vai levá-lo, assim como a vida leva nossas vidas, saudade de cavar buracos e ficar com a unhas cheias de areia.
saudade de sentir a brisa bater no corpo molhado e me motrar que estou viva e posso sentir isso.
ah..... que saudade do mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário