sábado, agosto 14

POrtão de embarque: VILA MARIA

Hoje resolvi fazer uma coisa diferente, resolvi abri uma sessão [especial] nesse blog, para histórias REAIS vividas e presenciadas no ônibus da Linha Vila Maria, da viação Garçastur,com destino a UFMT-campus-Barra do Garças.
Não sei se é atração, ou destino mesmo, sempre sento-me(quando isso acontence) perto de alguem que simplismente tem uma história, teoria, momento, emfim , sempre há um passageiro no onibus de vila Maria que não se encomoda de estar em um onibus e conta, digamos... histórias no mínimo engraçadas.
Na quarta-feira (11/08/2010) uma senhora de uns 32 anos, vinha com sua amiga conversando, quer dizer, a amiga queria realmente que aquilo fosse uma conversa, mais a outra não tava nem ai, ela gostava mesmo era de monólogos, e ao decorrer da "viagem" ela falava sobre casamento, casa nova, televisao, vizinhos, e num determinado momento ela juntou todos esses asuntos e falou:
- "fulano, vai la em casa, so para vê minha televisão nova, não sei por que, tudo bem que hoje em dia com enem, voce precisa ficar por dentro de tudo que acontece, mais ele vai la e fica falando mal da minha televisão. olha, conselho eu aceito, mas critica não."
sem se contentar com essa fala, em um outro momento ela fala:
- tem dia que eu choro a noite enteira, no outro dia eu acordo de 5 a 6 KG mais magra!!!!!!!    
gente essa mulher  é uma uma gênia, ela acaba de descobrir um método super avançado de emagrecimento. GORDINHAS, VAMOS COMEÇAR A CHORAR ESSA NOITE ok?
infelizmente, depois dessa  chegou o ponto da UFMT não deu nem pra anotar o endereço ou telefone dela snif_snif!!!!!!!


Quinta feira, 12/08/2010

O ônibus vinha vazio, tinha até lugar para sentar, vinha pensativa, olhando pra frente. Atraz de mim dois senhores conversavam sobre alguma coisa que no princípio eu nã tava prestando atenção, mas depois parei para ouvir o que eles diziam:
- ahhhh, pra uma mulher me deixar irritado, ela tem que fazer muita coisa, mas pra eu matar uma mulher é so ela dá um murro na  minha cara, ai eu enforco ela.
fiquei tão assusstada com a fala dele que nem parei pra ouvir a resposta do outro, tive medo que fosse:
 "ahhhh um murro na cara é muitooo, se ela me der um biliscão eu corto ela enteira com a faca da cozinha!!!"
(eu hem,)

E por fim, mas não menos embarassante, o senhor que entrou no ônibus na sexta -feira (13 pra variar)
até o meio do caminha ele estava quieto, em pé, se segurando onde devia se segurar. eu  estava sentada no fundo. Em algum momento, aquele homem (que estava bebado) começou a falar coisas em qualquer outra lingua menos no português, depois caiu no chão e tentou se levantar se segurando nas pernas dos outros passageiros, depois que le começou a mostrar suas "partes" para as pessoas foi que eu percebi que ele estava só de cueca. Ai foi o momento em  que todos que estavam no fundo começaram a superlotar a frente do ônibus. (inclusive eu)
como diriam os nativos "essaépacabácomospequidegoias"!!!!!
espero que semana que vem eu possa contar mais historias como essas, OU NÃO!!!!!

Beijos G

Um comentário:

  1. Putz,
    De manhã num rola muita coisa ñ no bus
    Nem no aragarção vi pessoas assim
    Se bem q dizem que cada pessoa encontra outras semelhantes a si né?!

    ResponderExcluir