quarta-feira, junho 16

O DIA EM QUE EU quase GANHEI NA MEGA SENA


Aquela terça feira parecia um da normal, talvez um pouco chuvosa de mais, mas normal.
Acordei e fiz tudo que tinha que fazer, exceto pelo fato de comprar um bilhete de mega sena. Eu não sei por que eu resolvi comprar, eu era a pior pessoa para lidar com jogos de sorte, no moeu caso jogos de azar, nunca tinha ganhado nem uma rifa se quer, eu não acreditava mesmo que poderia ganhar jogando aquele numero. Guardei o papel em algum lugar e fiquei esperando o resultado, esperando não, fiquei me torturado por ter gastado 5,50 com aquilo.uma semana depois  estava tomando meu café assistindo o jornal como sempre faço, e tomei u susto, um susto e banho de café quando para minha surpresa os números sorteados tinham sido o que eu joguei, estavam anunciando o prêmio de R$ 300.000.000.000.000 acumulado, mas que o ganhador não tinha ido retirar o premio e que aquela sexta seria o ultimo dia para o resgate do prêmio. Voei pela casa tentando me lembrar onde eu guardei aquele bilhete, mas não conseguia me lembrar, olhei em baixo dos potes, embaixo da sexta, embaixo, da mesa, das cadeiras, até na cama do cachorro eu olhei, e nada. Nada. Na acredito que eu ia perder aquele dinheiro todo por que não achava aquele papel, mas também como eu podia adivinhar que e ia ganhar? Se pudesse adivinhar tinha adivinhado os números, ai eu ia ter certeza que eu ia ganhar.
naquela zona que eu chamo de apartamento eu não iria achar mesmo, talvez a Glória tivesse jogado fora no dia da sua diária, mas que Droga, mas que grane Droga.
Fiquei rica e milionária, no mesmo dia em que fiquei pobre.
Nunca iria me perdoar por isso, então fiquei sem o prêmio.
 Duas semanas depois encontrei o bilhete, guardado no fundo da gaveta. (como eu iria encontrar aquilo ali?  eu fico imaginando como eu pude guardar algo ali,  francamente, gaveta é lugar de guardar, qualquer coisa que não seja roupa?
Me odiei  pelo resto da vida!

Atenção, queridos leitoros algumas historias que são postadas aqui(algumas não, quase todas) são de personagens ficticios, mas são de minha autoria mesmo. ESsa por exemplo, é uma narração criada, pela simples falta de algo melhor pra fazer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário