quarta-feira, junho 9

Dia dos namorados


Bom pessoal, está chegando a data mais esperada do ano, aquela data que esquenta os corações dos apaixonados e os bolsos dos comerciantes, sim eu estou falando do DIA DOS NAMORADOS ou valentine’s day.
Essa data que meche com o coração de tantas pessoas, e que não DEVE  passar despercebido,ai  daquele(a) namorado(a)  esquece de comemorar com um presente, nem que seja uma lembrancinha mínima das mínimas, é capaz de o relacionamento acabar.
Na verdade essa data (como a maioria das outras datas comemorativas importantes), dias dos Pais, dia das mães dia do professor, e até o natal ta entrando nesse rol. Se tornaram datas que o comercio encontrou para lucrar, em cima das pessoas, que são altamente e perigosamente consumistas. Afinal, quem foi que disse que pra dar um presente à mãe ou dizer que  amo, eu preciso esperar até o segundo domingo de maio?
O dia dos namorados a mesma coisa, não existe esse negócio de data pra presentear, o ano possui 365 dias seria muito pouco amar só nessa data.
Por isso amem todos os dias, diga que ama ( se você tiver a quem),e (mesmo que não tenha) todos os dias, afinal amar é tudo que nos resta nesse mundo tão desorientado. Não espere uma data estipulada para dar um buquê de flores, surpreenda todos os dias!
Um feliz dia dos namorados!!
E pra quem não tem namorado como eu, espere até o dia 15 de agosto pra receber parabéns pelo dia da solteira :)

Beijos G
Ps: uma animação pra descontrair!




Um comentário:

  1. haha
    pra qem tah sozinho nessa data, esse comentário tah bein estimulante...
    adoreei

    ResponderExcluir