domingo, maio 16

Hoje vou passa aqui bem rapidinho, só pra fazer uma gracinha....
nada especifico pra criticar nem falar mal(adoro falar mal).
hoje vamos falar sobre crianças...
(nada contra, essas lindas criaturinhas, de nariz escorrendo que povoam o mundo), mas que elas quando tiram pra ser chatinhas... (só Deus pode). alias foi ele mesmo quem disse: "Deixai vim a mim as criancinhas pois delas é o reino do Céu".
Impressionante o meu poder de atrair crianças pra perto de mim(crianças zuadentas). Sem contar no mistério que ocorre entre eu e as crianças qe elas simplismente adoram me encarar, não sei o motivo as vezes acho que eu to feia, ou tô cagada, ou tô parecida com a Lady Gaga. sei lá, só é eu estar em um ambiente que tenha crianças que elas me encaram, seja ponto de onibus, fila de banco, padaria, farmacia, pronto socorro, show. (Show não, CRIANÇAS NÂO VÂO A SHOW!) (adoro o ponto de exclamação, e a sua impressionante, inutilidade, pra que diabos serve esse ponto?!!!). emfim....
todo domingo quando vou a missa nao sei se por azar ou pouca sorte, ao meu lado senta-se uma linda criança que me encara, obviamente e não fica quieta nem um segundo( sem contar quelas que choram o tempo inteiro). elas correm,gritam, sentem frio, calor, vontade de beber agua, vontade de ir no banheiro e o pior: TUDO ISSO AO MESMO TEMPO!!!!(pontos de exclamação *-*)mas é uma inquietação sem tamanho, outro dia eu tava na missa e a menina tava do meu lado, sentada no colo da mãe, teve uma hora que ela começou a chorar, gritar, esperniar, (parecia que tava sendo espancada). eu olhei pro lado e sorri aquele meu sorriso mais sem graça quenrendo tampar a boca daquela guria, (ela era ate bonitinha) (mas tãoooooooooooo chatinha), ai eu tive que apelar, tirei meu chaveiro do bolso, quase como um produto tabajara, que resolve todos os seus problemas, e mostrei para ela. ela pegou a boneca, virou pra la virou pra cá, tentou arrancar o olho, tentou arrancar o laço do cabelo, virou a chave, derrubou, colocou na boca (adorreiiii essa parte, ela iria com certeza engerir milhoes de micobrios mais pelo menos ia ficar calada). ai do meio pro final da missa ela enjoou da boneca, e jogou o chaveiro no chão,nem pra agradecer, mas tudo bem, pelo menos ela ficou tão cançada que virou e dormiu e me deixou ouvir a missa em paz!.
mas sério mesmo, criança pra mim, so recem nacido até 1 ano e depois de 13.
tábom de mais. Essa fase intermediaria é um saco, ô criaturinhas insuportaveis!!
(exclamaçoes agan)!!!
Um beijo para os meus primos remelentos: João Pedro e Gabriel. (especialmente o Jão Pedro) o qual eu chamo de "joãopeidinho". e ele so falta me matar por isso"

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK nossa mais vc ama crianças !!!

    ResponderExcluir
  2. Por falar nisso,Raínha dos baixinhos! sua amiguinha lá da igreja pergunta por vc toda vez que me encontra lá na missa. E Igor continua invadindo aqui a casa atrás de vc. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir