sábado, maio 22

Dietas

As pessoas (na sua grande maiori as mulheres) passam muito tempo, pensando em qual dieta seguir, não importa qual seja, o importante é que seja eficiente. Ai vem a dieta da lua, da agua, do leite, so falta a dieta de sopa de pedra(nao demora inventarem). em fim, essa busca pelo corpo perfeito, é quase como a busca de um  atleta pela medalha de ouro.
Em tempos como esse onde o nacisismo é quase que doentio, eu em minha buscas pela internet , encontrei uma dieta mas barata que banana!!!!
 Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.  Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterapeuta Vanderlí Marchiori, colaboradora da Associação Paulista de Nutrição.

Os relatos do fórum oficial da dieta são impressionantes. Os participantes contam ter eliminado até 18 kg no período de dois meses. (agora imagina você, como não deve ser desesperador acordar e comer 4 bananas, e beber agua logo em seguida), por isso que nao sente fome. a pessoa fica empazinada.

agora pasmem:

no Japão essa dieta é feita por tanta gente mais tanta gente, que levou o país ao seu maior defict de bananas os importadores ja aumentaram a suas importações mais ainda não conseguem dar conta da demanda. Em consequencia os preços estão disparados. O.O


PS: não sabia que no Japão tinha tanta gente assim, precisada de dieta a ponto de estourar o maior deficit de banana.
quantos macaquinhos hem?




beijos G.

5 comentários:

  1. Vou fazer a dieta da banana, preciso emagrecer urgentimente........ksksksksksks

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma banana aqui q emagrece rapidinhu ela tem 18 cm e estrala toda manhã rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. vou fazer essa dieta rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  4. vou fazer essa dieta so anoite e mais adrenalina rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir