quarta-feira, setembro 1

Que tipo de amigo você tem?

Todo mu do tem amigos, uns mais outros meno, mas todo mundo tem aquelas pessoas que não são da familia mais que valem muito, que ajudam, que apoiam, que dão força e em alguns casos também dão broncas.
Exisem varios tipos de amigos, eu  não sou niguem para denominá-los, mas eu posso apenas descreve-los, e quem sabe voce não idenifica quais tipos d amigos voe tem.
è complicado fazer essa descrição ja que cada pessoa é diferente, e os tipos de amigos não poderiam ser diferente. mas vamos lá.
Tem aqueles amigos que não falam como voce com frequencia, nem aparecem pra dizer que estão vivo mas no seu aniversário por alguma razão sempre dão um jeito de ligar pra você, tem aqueles amigos, chicletes, que estão ali o tempo todo grudados para o que der e vier.
tem aqueles amigos que se asemelham a super-herois e que sempre aparecem na hora da dificuldade, também tem aqueles amigos, que só saber ser amigos em momentos felizes.
Tem aqueles amigos que são otimos para escutar quando você tem um problema, tem amigos que são mais praticos e não gostam muito de explicar e por isso aparecem sempre já com a solução.
tem amigos que são otimas companhias para rir, ficar ,em casa locar um bom filme e estar feliz só pelo fato de estar ali, outros são melhores em festas, sabem como te animar e te fazer dançar, mesmo quando você acha que não quer.
tem amigos que nos enviam cartas memo que moremos na mesma rua, e outros que por morar longe acabam esquecendo que são nossos amigos. Tem aqueles amigos que exatemnte pelo fato de estarem longe, fazem questão de permanecer na lembrança do outro.
Em fim, a variedade de amigos e infinta, mas de uma coisa é certa.
Se somos felizes, somos mais por termo amigos, não importando qual tipo, desde que sejam a verdadeira familia que escolhemos ter.

Aproveitando a oportunidade quero mandar beijos especias para todos os meus amigos, os de perto e principalmente os de longe.
Amo todos vocês!(e não preciso de uma data estipulada para dizer ou demostrar isso)


Beijo G:.

2 comentários:

  1. Tbm te amo Gràáh.
    Vc nem sabe o quanto.
    Fik com Deus...


    http://www.ilheuspoint.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog...Eu tambem amo meus amigos *-*
    Queria dixer que esse blog é lindooo...
    E que se pudessem comentassem o meu blog please:
    É esse ae:
    http://magyslife.blogspot.pt/

    Obg a todos ;)

    ResponderExcluir