sexta-feira, setembro 3

PASSANDO RAIVA

Que fique claro que esse post é uma indignação.

Está certo que o Supermercado NILO tem o preço mais em conta e tudo mais, mas não é justo o que eles fazem com os clientes e funcionários.

1º aquele lugar é mais apertado que um ovo, qual é gente? Ta na hora de crescer aquilo ali né? Como ser comparado com um “supermercado” se o ar é tão escasso em certas partes do mercado.

2º por que tanta bagunça? Tudo aquilo é uma poluição visual, caixas, mercadorias, sacolas, tudo tão junto, misturado, e tão... Bagunçado.

3º por que as carnes precisam ficar à amostra?

Os caras chegam, com aquelas carnes inteiras, (quase que com o boi nas costas) e passam no meio das pessoas, levando aquilo sabe-se lá pra onde pra fazer sabe-se lá o que.

OBS: é a carne que vamos comer O.O

4º por que só tem UMA maquininha de passar cartão para todas as caixas?

A moça tem que levantar, deixar o caixa só, ir no balcão de guardar volumes, passar o cartão, levar o cliente pra assinar, e tudo isso enquanto as pessoas esperam na fila.

5º por que as caixas são tão mal educadas?

Nossa senhora, vamos ensinar a elas educação básica: (bom dia, boa tarde boa noite), sorrisinho e tudo mais.

6º as filas de caixa rápido, ninguém respeita... 10 volumes são 10 volumes.

SEM FALAR NO ESTACIONAMENTO QUE MAIS PARECE UM AMONTOADO DE CARROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário