sexta-feira, janeiro 22

O que sentir

palavras são flexas lançadas ao vento, podem ferir ou até matar, no meu caso a falta dep alavras também causa feridas quisá incuraveis.
sentimentos são algo incontrolaveis, eles vem, eles te dominam e você não pode fazer nada para que eles desapareçam.
não sei exatamente o que to quernedo dizer, só sei que essas coisas tão vido na minha cabeça.
confusão é o sentimento que sinto agora.
nem sei se deveria.
a unica coisa que eu quero e que tenho certeza é aminha felicidade, não que eu tnha cereza sobre isso, mas é isso que eu quero.
sinto que não sei s eestou indo pelo aminho certo para alcançar isso, não sei, só sei que nao to achando isso dentro de mim.
sim é só isso.
desculpas por nao ter o que dizer defindo!
G.

Um comentário:

  1. ahh como eu estava com saudades desses pensamentos q pareçem nao fazer sentido no começo mas no final tdo se desenrola e ai q eu perçebo a genialidade e o sentimento ai transcrito.
    sabe o q seus pensamentos tem d diferente do dos outros a sua capaçidade de colocar sentimento e emoçao em tdo q vc escreve.
    seu eterno admirador nao secreto, victor lobao.
    ah vou coloca-lo no meu perfil do orkut viu. posso??
    eternos beijoss

    ResponderExcluir